Viagens de Incentivo em Santa Catarina
pt +55 (48) 3039 1404 [email protected]

Viagens de Incentivo em Santa Catarina

A escolha do destino é o ponto chave na hora de criar Viagens de Incentivo, já que aspectos culturais e naturais facilitam na hora de de criar situações realmente diferenciadas, como a adrenalina de pilotar um carro esportivo em Silverstone na Inglaterra, um pedal pelo interior da França, um mergulho com tubarões na Austrália ou uma viagem social nas comunidades ribeirinhas da Amazônia. A combinação cultura diversificada somadas às possibilidades de praticar inúmeras atividades ao ar livre, com serviços e infra-estrutura de qualidade, agradam aqueles que pretendem elaborar viagens de incentivo em Santa Catarina.

Manter equipes motivadas e surpreender clientes é o principal motivo que leva as empresas a utilizarem as viagens de incentivo como forma de premiação de colaboradores e clientes. Mais do que um simples pacote de férias, as viagens de incentivo são produzidas para causar impacto positivo e associar a marca da empresa aos momentos únicos experienciados pelo incentivado. A recepção no aeroporto, a surpresa no quarto do hotel, a atividade inusitada, tudo é pensando nos mínimos detalhes para que a experiência do sortudo seja memorável.

120_07
Charter Náutico, uma das opções para viagens de incentivo em Santa Catarina

Com a alta do dólar, as empresas tem optado por destinos nacionais e criar Viagens de Incentivo em Santa Catarina tem sido uma ótima alternativa para as empresas que buscam algo diferente de Rio de Janeiro, Salvador e Foz do Iguaçu. A excelente infra-estrutura e localização, são outros aspectos positivos da capital catarinense, cujo aeroporto internacional está a menos 90 minutos de voo do Rio de Janeiro e 60 minutos de São Paulo.

Florianópolis é privilegiada no quesito natural, são mais de 50 praias de tudo que tipo, morros de mata atlântica, corredeiras, dunas e lagos, diversidade que possibilita a prática de várias atividades ao ar livre. Pesca artesanal, degustação de ostras nativas, caminhadas ecológicas e prática de esportes de ação, são algumas das atividades sugeridas pelos especialistas em viagens de incentivo em Santa Catarina. A rede hoteleira é variada e atende aos mais altos níveis de exigência do segmento MICE.

No restante do estado a diversidade, tanto natural quanto cultural, é o ponto alto, traços da cultura italiana, germânica, açoriana, polaca e austríaca são facilmente visíveis na arquitetura, na economia, no sotaque ou na mesa de cidades catarinenses, cujas características naturais se diferenciam bastante de um lugar para o outro. Praias paradisíacas no litoral e cânions magníficos na serra, região que está a 1.500 metros acima do nível do mar, com condições perfeitas para a produção dos vinhos finos de altitude.

As viagens de incentivo em Santa Catarina podem ser feitas para pequenos grupos, chamados de FIT´s ou grupos de diversos tamanhos, caso de incentivo que é feito com vários colaboradores de uma mesma empresa. Eventos empresariais buscam associar viagens de incentivo e convenções internas em um mesmo evento, onde na programação contém workshops, apresentação de metas, programas de team buiding e atividades de lazer especiais para os colaboradores.

A  escolha certa do destino somados a criatividade e contratação de bons profissionais resultam numa combinação perfeita para elaboração de viagens de incentivo em Santa Catarina

AP_CTA_eBook_SC