Por que você deve estar RD Summit 2015 ?
pt +55 (48) 3039 1404 [email protected]

RD Summit

Uma oportunidade incrível para profissionais de diversos setores e níveis aperfeiçoarem seus conhecimentos em todas as áreas do marketing digital. O RD Summit 2015 será nos dias 29 e 30 de Outubro, 2 dias imersos no mundo do marketing digital onde o participante poderá assistir palestras com autoridades do marketing digital, ampliar sua rede de contatos e ter insights incríveis para aplicar no seu negócio.

Um dos assuntos mais abordados recentemente e que será apresentado no RD Summit é o marketing de conteúdo e inbound marketing, estratégias adotadas por empresas de todos os setores e tamanhos que buscam maior engajamento com seus clientes e ter mais retorno sobre seu investimento em marketing.

O evento será no Centro Sul, localizado no Centro de Florianópolis e as passagens aéreas e hotéis terão preços promocionais para os participantes do RD Summit. Você pode conferir os hotéis credenciados e consultar valores clicando aqui.

Como o RD Summit encerra no final de semana do ferido de finados, os participantes que vêm de outras cidade do Brasil, poderão aproveitar para estender sua estadia em Florianópolis e curtir o feriado na praia.

Se você quer estar por dentro das tendências do marketing digital, ter acesso a idéias para otimizar o setor de marketing de sua empresa, conquistar novos clientes e aumentar suas vendas, você tem que estar no RD Summit 2015.

Veja como foi a edição de 2014.

Maiores informações no site do evento: rdsummit.com.br