Materiais – Blog da Apino Turismo
pt +55 (48) 3039 1404 [email protected]

Materiais

Apresentação Apino Corporativo

Quer que sua empresa proporcione mais controle e segurança para o gestor e mais flexibilidade para os colaboradores em viagens corporativas? Então baixe agora este eBook gratuito e saiba como fazer isso acontecer na prática!
Leia mais
case-rd-summit-2017

Viagens para eventos: Case RD SUMMIT 2017

Saiba mais sobre a operação logística criada pela Apino Turismo para atender aos palestrantes do maior evento de marketing e vendas da América Latina.
Leia mais
blog-lazer-apino-turismo

KIT: Retenção de talentos na prática

Nesse KIT você vai encontrar as principais dicas sobre como mensurar a satisfação dos colaboradores  e criar programas de incentivo que farão toda a diferença na retenção de talentos da sua empresa!
Leia mais
blog-eventos-apino

KIT: Introdução a gestão de eventos

Está pensando em lançar um evento com a sua marca mas ainda não sabe por onde começar? Nesse KIT você vai ter acesso as melhores dicas sobre como começar o planejamento de um evento de sucesso!
Leia mais
santa-amaro-incentivo-apino

[E-book] 15 ideias criativas para viagens de incentivo em Florianópolis

Neste e-book você vai encontrar os principais roteiros e atividades que podem ser incluídos no seu programa de incentivo realizado em Florianópolis, a Ilha da Magia!
Leia mais
gestao-viagens-corporativas-apino-turismo

[E-book] Viagens corporativas: como fazer uma gestão eficiente?

Para facilitar o seu processo de busca, reserva e emissão de passagens aéreas e hotéis, a Apino oferece um conjunto de tecnologias para atender às necessidades da sua empresa. Neste e-book você vai conhecer os principais recursos que nós oferecemos e entender como eles podem te ajudar a garantir uma gestão eficiente das viagens corporativas.
Leia mais