pt +55 (48) 3039 1404 contato@apino.com.br

Viagem de cruzeiro: veja por que oferece-la como premiação aos funcionários

Viagem de cruzeiro: veja por que oferece-la como premiação aos funcionários
Avalie este post!

Você sabe por que cada vez mais empresas oferecem uma viagem de cruzeiro a seus colaboradores como forma de premiação? A verdade é que viagens de incentivo sempre são excelentes estratégias motivacionais, porém nenhuma delas é tão completa como um passeio a bordo de um navio cheio de serviços.

Quer conhecer mais sobre as vantagens de investir em uma viagem de cruzeiro como um prêmio pelos resultados de seus funcionários? Confira algumas dicas que separamos neste post e saiba porque você deve implementar essa estratégia em sua empresa. Vamos começar?

Vários destinos em um só lugar

Todo mundo gosta de viajar. Melhor ainda quando seu próprio trabalho paga por tudo. Por isso, oferecer viagens como premiação sempre suscita interesse por parte dos colaboradores. Mas imagine um prêmio que englobe diversos destinos ao mesmo tempo. É justamente aí que entra a primeira vantagem de uma viagem de cruzeiro.

Provavelmente ficaria inviável, tanto em tempo como financeiramente, realizar um passeio por diversos lugares se fosse de avião ou ônibus. Por meio de um navio, além de explorar os destinos durante a própria viagem, será possível aproveitar uma infinidade de serviços.

Conforto e serviços de alto padrão

Mesmo quem nunca fez uma viagem de cruzeiro, dá para ter uma ideia de como esse tipo de passeio sempre aparenta ser algo mais luxuoso. Na verdade, é uma espécie de resort em alto mar, e os serviços são quase sempre mais completos que em um hotel, por exemplo. Durante um roteiro, é possível contar com quartos confortáveis, piscinas, bons restaurantes e bares, festas, jogos e atividades diversas. Imagina a satisfação de seu funcionário em um ambiente desse tipo.

Excelente custo-benefício

Apesar de ter essa imagem de luxo e serviços cinco estrelas, uma viagem de cruzeiro costuma ter um custo-benefício muito mais vantajoso do que qualquer outro formato, se for comparar tudo o que está incluso. Desta forma, fica mais fácil planejar um orçamento com um custo fixo para a viagem de incentivo e não ter surpresas com custos extras que outras viagens podem apresentar.

Atividades e entretenimentos diversificados

O que será que seu colaborador busca em uma viagem de incentivo? Será que quer descansar ou procura agito? Essa preocupação você não vai ter em uma viagem de cruzeiro, afinal é possível aproveitar um pouco de tudo. Música, dança, esporte, compras, massagens, academia, casinos, entre outros, são apenas algumas das atividades que seu colaborador vai poder escolher.

Além disso, ao desembarcar em cada destino, mais opções estarão disponíveis em terra e, dessa forma, ele terá liberdade de decidir o que mais lhe agrada fazer.

Experiências gastronômicas inigualáveis

Outra grande vantagem de optar por uma viagem de cruzeiro é pelo fato das experiências gastronômicas que essa aventura proporciona. Dia e noite, são servidas refeições de dar água na boca, desde um café da manhã mais que completo a jantares requintados e, muitas vezes, exóticos. Durante festas e eventos, deliciosos drinks são servidos e o que resta ao tripulante é degustar um por um até não aguentar mais. Uma experiência única e de muito bom gosto.

Estas são algumas vantagens que uma viagem de cruzeiro pode proporcionar aos viajantes. Os destinos podem ser os mais espetaculares da Terra, como Amazônia, Caribe, Nordeste e América do Sul, por exemplo. Sem dúvidas, poder oferecer uma vivência desse tipo aos seus colaboradores como forma de premiação pode render excelentes resultados motivacionais e, consequentemente, financeiros para sua empresa.

Gostou do conteúdo? Que tal conhecer outras ideias para incentivar ainda mais suas equipes? Confira agora nosso post sobre os tipos de viagens de incentivo para seus colaboradores.

Inscreva-se

Viagens de incentivo

Viagens para eventos