Corporativo

Dicas de viagem para RD Summit 2017

rd summit

O melhor evento de Marketing Digital do Brasil está cada vez melhor e maior, preparamos esse post com dicas quentes para você aproveitar melhor o RD SUMMIT 2017.

Organizando a viagem para o RD Summit

Primeiro garanta seu ingresso antes que mude o lote. Depois garanta seu bilhete aéreo, pois este também aumenta conforme for vendido, é uma prática comum das cias aéreas. A Apino, agência oficial do RD SUMMIT possui tarifas promocionais com a GOL, TAM e AVIANCA, consulte as tarifas através do e-mail rdsummit@apino.com.br. Recomendo chegar pelo menos um dia antes, assim poderá fazer seu credenciamento nos pontos indicados pela RD e chegar no evento descansado e preparado para as quase 10 horas de evento.

Existem muitos Hotéis, pousadas e outros meios de hospedagem em Florianópolis, mas é importante conhecer o funcionamento da cidade para não cair em cilada. O trânsito para entrar na ilha é pesado todos os dias, então evite se hospedar do outro lado da ponte, ao menos que saia bem cedo para o local do RD SUMMIT. Para garantir hospedagem para os participantes do RD SUMMIT, a Apino reservou quartos de hotel em vários hotéis da cidade e oferece pacote de hospedagem com transfer para o evento. Quem veio em 2016 viu o tamanho da fila para entrar no local do RD SUMMIT, o que pode refletir na tarifa dinâmica do UBER ou bandeirada do TAXI. Confira os pacotes a preços exclusivos para os participantes do RD SUMMIT 2017.

Apino Turismo

Chegando em Floripa

O transfer do Aeroporto para os hotéis é outro serviço disponibilizado para os participantes do RD SUMMIT 2017, que ao desembarcar, se identificam com a equipe do receptivo e seguem para o veículo que sai a cada 15 minutos para os hotéis da cidade. O participante do RD SUMMIT pode ir para o local de sua hospedagem de UBER ou TAXIS, contudo dependendo do momento do dia a frota de UBERs e TAXIS existente no aeroporto pode se insuficiente, o que pode ocasionar na demora do serviço.

Após o check-in no hotel ou local escolhido para se hospedar, você pode fazer seu pré credenciamento, os pontos serão divulgados pela organização do evento. O credenciamento no dia do evento é realizado entre 8 e 9 horas da manhã, ou seja, quem já está credenciado, pode chegar as 9 horas e entrar direto.

Os que chegam um dia antes podem aproveitar a cidade, seja indo em um restaurante, fazendo um passeio ou curtindo as atividades culturais da cidade. (Informaremos a agenda cultural da cidade e os passeios especiais durante o RD Summit em nosso BLOG.

Qual o melhor bairro de Floripa para se hospedar ?

Para quem busca comodidade e praticidade, sem sombra de dúvidas é a região central da cidade, ou seja, Centro, Trindade, Itacorubi, Pantanal e João Paulo. O RD SUMMIT é um evento intenso e nada melhor que ter uns minutos a mais de descanso antes do evento e chegar rápido no seu hotel depois do evento.

Para quem deseja estender o final de semana na ilha da magia, os hotéis de praia são uma boa opção, para facilitar seu dia durante o evento, você pode contratar o pacote hotel + transfer, assim você pode ir para o evento com conforto e aproveitar para fazer amizades com outros participantes, ler algumas paginas do seu livro, deletar os spans ou apenas curtir a linda paisagem do caminho. Para quem se hospeda nas praias, o transfer sai próximo as 7 da manhã. Confira os pacotes com 4 noites de hospedagem + Transfers para o RD SUMMIT 2017.

Aproveite as tarifas promocionais e fique mais um ou dois dias

O último dia do RD Summit 2017 será na sexta, mas você pode aproveitar as mesmas tarifas para ficar até domingo e curtir a ilha. A Apino irá divulgar os passeios especiais no Sábado e Domingo para os participantes do RD Summit conhecer as belezas da ilha da magia. (inscreva-se em nossa newsletter)

Quer ter acesso às tarifas de bilhetes aéreos e hotéis para o RD SUMMI 2017 ? Acesse,

CTA_RD SUMMIT 2017

Compartilhe!

Sobre o autor

Guilherme Eduardo dos Santos

Deixe uma resposta

Pin It on Pinterest