Charter náutico, luxo e exclusividade na costa brasileira
pt +55 (48) 3039 1404 [email protected]

Charter náutico, luxo e exclusividade na costa brasileira

O Brazil tem aproximadamente oito mil quilômetros de costa com todo tipo de condição, mergulho, ski-aquático, pesca, surf, kite, stand up ou apenas apreciar as belas paisagens da costa brasileira. As cidades mais requisitadas do litoral brasileiro, vêem sua população triplicar durante os primeiros dias de cada ano. Com o movimento e o trânsito intenso do verão, algumas pessoas tem optado por utilizar o mar como alternativa para fugir do caos e ter acesso a lugares ímpares que permanecem exclusivos mesmo durante a alta temporada, o charter náutico.

Separamos três destinos ideais para quem quer curtir a costa brasileira por um ângulo privilegiado.

Angra dos Reis – A região do litoral sul do Rio de Janeiro é perfeita para quem aprecia o mar, são diversas ilhas e ilhotas com praias particulares, enseadas e pontos de mergulho. Para quem prefere passar as noites em terra, existem ótimas opções de hotéis e villas de com saída para o mar, de onde se pode sair para passeios incríveis, com parada para mergulho ou outros esportes náuticos e visitas em cidades históricas como a charmosa Paraty.

Ilha Bela – Localizada de frente para São Sebastião no litoral paulista, Ilha Bela é um dos destinos preferidos dos amantes da vela. De Ilha Bela, pode-se explorar outros destinos do litoral paulista como Ubatuba e Caraguátatuba, dois excelentes destinos de mergulho e pesca da costa brasileira.

120_09

Governador Celso Ramos – Localizada em frente a Ilha de Santa Catarina, Governador Celso Ramos é um dos destinos catarinenses mais recomendados para quem busca tranquilidade à beira mar. De barco, leva menos de 30 minutos para chegar a Jurerê Internacional, caso a o viajante queira fugir um pouco da tranquilidade e curtir um dos melhores destinos de balada do mundo. Mas para quem realmente busca sossego, as opções são inúmeras. Baias de águas tranquilas, pontos de mergulho e restaurante flutuantes são algumas das opções na região da Grande Florianópolis.

^98B5F19159C8562443413798F4867DBDEF7416B846EA057CF7^pimgpsh_fullsize_distr

 

O charter náutico pode ser feito 100% embarcado, com tripulação de bordo para cuidar de todas as refeições, instrutor de mergulho, de pesca ou de outro esporte preferido do viajante, tudo para quem os passageiros tenham tudo do que precisam a bordo. Nessa caso são utilizadas embarcações maiores, com camarotes confortáveis, autonomia de navegação e segurança. Para pernoitar no barco, o recomendável é utilizar embarcações acima de 50 pés, quanto maior mais conforto, como é o caso do iate 120 pés que possui 6 luxuosos camarotes. Outra opção é se hospedar em hotéis ou villas à beira mar e utilizar barcos menores para passar o dia apreciando o mar da forma que preferir.120_05

AP_CTA_ApresentacaoOficial